terça-feira, 22 de março de 2011

Nota da CO ERESS sobre as inscrições

     Companheiras/os da Região II esperamos que esteja tudo caminhando bem nas suas respectivas escolas. Viemos prestar alguns esclarecimentos sobre as inscrições, seu valor, sua demora e o prazo para tal.

     Primeiramente falar que diferentemente da maioria das escolas, a UECE, sede do ERESS 2011, teve seu retorno as aula no dia 21 de março, o que impossibilitou grande parte dos contatos da comissão organizadora e o bom funcionando da mesma, fazendo o ERESS andar sobre lentos passos. Porém as pessoas que continuaram ativamente deram muito de sua força, mas sabemos que somente alguns braços não dão conta da organização de um encontro do porte do ERESS.

    E devido a esse recesso, a dificuldade de encontros com a Comissão Organizadora acarretou outros problemas como a demora em fechar o orçamento e decisão da arte, e consequentemente não foi possível concluir antes os valores da inscrição. Além de vários outros empecilhos que foram aparecendo como as dificuldades colocadas pela administração superior em facilitar e apoiar o encontro.

     Depois de muito esforço e pesquisas fechamos o orçamento, e em uma reunião da CO ERESS deliberamos sobre qual seria o preço da inscrição, que ficou R$ 76,00 com alimentação, e R$ 56,00 sem alimentação. Iniciando hoje 22/03 e encerrando 08/04, sem prorrogação de data, pois para fecharmos tudo precisamos de pelo menos uma semana antes do encontro. É importante dizer que o valor real da inscrição com alimentação não é este divulgado, mas a CO ERESS entendendo as dificuldades financeiras e materiais do conjunto das/os estudantes que além da inscrição tem que se preocupar com outros quesitos como transporte, que muitas universidades, fazendo a opção política de não dar prioridade ou contribuir com a participação das/os estudantes – não entendendo a dimensão política como algo que faz parte da formação profissional - não liberam ajuda de custo nem transporte.

    Acreditando que devemos garantir um maior número possível de estudantes no encontro porque entendemos que politicamente é fundamental para o conjunto do movimento estudantil de serviço social, resolvemos colocar as inscrições nesse preço, e tentar conseguir a diferença através de apoio institucional em diversos locais, mesmo sabendo também das dificuldades que encontraremos.

     Esperamos todas/os vocês aqui, com várias histórias pra contar, e para construirmos juntas/os tudo que virá!

Comissão Organizadora do ERESS 2011

Informações sobre a inscrição

Valor da inscrição:
76,00 com alimentação (Essa inscrição será aceita SOMENTE até dia 08/04)56,00 sem alimentação (Essa inscrição será aceita SOMENTE até o dia 08/04)65,00 sem alimentação (após o dia 08/04 até a data do encontro)
OBS: As inscrições feitas até o dia 15/04 terão garantia da entrega de materiais.

Depósito (somente feito na boca do caixa):
Banco Bradesco
Conta Poupança: 0007876-0
Agência:0649-1
Guarany Oliveira Marques

OBS: Para os alunos que moram em Fortaleza, o pagamento da inscrição também pode ser feito no CA do Serviço Social que fica aberto de seg. a sex. das 9:00 as 11hs e das 13:00 as 17hs.

Ficha de inscrição ERESS 2011:
NOME COMPLETO:
UNIVERSIDADE:
CIDADE/ESTADO:
E-MAIL:
TELEFONE:
INSCRIÇÃO:
(  ) COM ALIMENTAÇÃO
(  ) SEM ALIMENTAÇÃO

Se COM ALIMENTAÇÃO, OPÇÃO VEGETARIANA
(  ) SIM        (  ) NÃO

POSSUI ALGUMA NECESSIDADE ESPECIAL
(  ) SIM         (   ) NÃO

DADOS DO COMPROVANTE DE DEPÓSITO
NÚMERO DO COMPROVANTE:
DATA DO DEPÓSITO:
HORÁRIO:   


Obs: Favor trazer o comprovante de depósito e a ficha de inscrição para o primeiro dia do evento e também escanear e enviar os mesmo para o email do evento: 34eress@gmail.com

18 comentários:

  1. Obrigado pelo informativo, mas onde posso imprimir a minha inscrição?

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    Onde e como posso imprimir a minha inscrição?

    ResponderExcluir
  3. Prezados,

    Fiz a minha inscrição hoje e copiei os dados acima informados. Fiz um formulário no word, imprimir, colei o comprovante, digitalizei e enviei para o e-mail da C.O.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Prezada C.O.

    Iremos receber algum e-mail confirmando o recebimento?

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Obrigado "Estácio"

    Iremos receber algum e-mail confirmando o recebimento?²

    ResponderExcluir
  6. sim, sera enviado um email de confirmação!

    CO. ERESS

    ResponderExcluir
  7. Carol, Essa ficha de inscrição é para colar no Word e depois escanear é isso?

    Bjus!

    ResponderExcluir
  8. não, você cola no word e envia p email, o ue é p scanear é o comprovante de pagamento

    ResponderExcluir
  9. Obrigado!
    Mais onde posso imprimir a inscrição?

    ResponderExcluir
  10. Naty, o que deves trazer impresso é essa mesma ficha de inscrição que manda para o e-mail.
    Após preencher e enviar para o email da CO juntamente com o comprovante de pagamento, imprime a ficha, anexa o comprovante original e traz no dia do encontro.
    =]

    CO ERESS.

    ResponderExcluir
  11. NÃO ENTENDI COMO SE REALIZA A INSCRIÇÃO?

    ResponderExcluir
  12. Oi Mara, se você não mora em Fortaleza, faz a inscrição da seguinte forma:

    - Realiza um depósito (na boca do caixa) no valor escolhido (com ou sem alimentação), na seguinte conta do banco bradesco:
    Poupança: 0007876-0
    Agência:0649-1
    Conta está no nome de: Guarany Oliveira Marques

    - Depois você copia a ficha de inscrição acima e cola em um arquivo do word, preenche os dados e envia essa ficha junto com o comprovante de depósito (é para escanear o comprovante de depósito) para o email: 34eress@gmail.com

    - Sugiro também que imprima sua ficha de inscrição e traga ela e o comprovante de depósito para o primeiro dia do evento.

    Caso você more em Fortaleza, pode também fazer a inscrição no CA do Serviço Social na UECE, fica aberto de 9 as 11hs e das 13 as 17hs.

    Obrigada,

    Taís

    ResponderExcluir
  13. Preciso saber se outra pessoa que não seja estudante pode ir para o ERESS?

    ResponderExcluir
  14. ESTOU ESPERANDO UMA CONFIRMAÇÃO DE VCS EM RELAÇÃO A MINHA INSCRIÇÃO.

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de saber se é necessário levar ventilador para os alojamentos,e outra coisa, ate quando pode ser feito as inscriçoes sem alimentaçao?

    ResponderExcluir
  16. se vc quiser é bom levar ventilador.. e qt as inscrições sem alimentação, ela pode ser feita até o dia do evento

    ResponderExcluir
  17. E quanto a estadia, vai ser nas salas da uece?
    Hoje vi uma reportagem que o prédio da Uece tá passando por alguns reparos na estrutura.

    ResponderExcluir