quarta-feira, 20 de abril de 2011

Se Liga você que vem pro 34º ERESS!

Informações para que vem participar do 34º ERESS

ENDEREÇO DA UECE:
Av. Paranjana, 1700 - Itaperi
link no google: http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&tab=wl

ALOJAMENTOS:
Os alojamentos serão na própria uece!
Tragam colchões, ventiladores, roupa de cama, itens de higiene pessoal, e o que mais precisarem! cada um fica responsável pelos seus utensilios, a CO não ficará responsável pelas coisas de cada um!
Avisamos que, para quem chegar na quarta a noite o alojamento estará disponível, mas não haverá café-da-manhã na quinta-feira, nem jantar no domingo.

Favor trazer documento de identificação e o comprovante de depósito da inscrição.
Relembrando que as incrições feitas de última hora não terão garantia da entrega de material completo, devido ao grande volume de incrições!
Durante o evento, a UECE estará sinalizada e a CO estará disponível, explicando e tirando dúvidas sobre o encontro.

As delegações, e pessoas devem informar seu horário de chegada na UECE através do e-mail da CO: 34eress@gmail.com, ou ligar para os seguintes contatos da CO: Duda (85) 87891883 ou 99595559, Carol (85) 96023667, Samuel (85) 96437737 , Sijone (85) 87049881

Haverá alojamento também para os motoristas dos ônibus das delegações, mas caso também necessitem de alimentação, isso precisará ser negociado com as escolas. Existem também cantinas dentro da UECE que estarão funcionando para quem vier sem alimentação, além de haver um supermercado próximo a universidade.

INSCRIÇÃO PARA OFICINAS:
As inscrições para as oficinas serão feitas durante o encontro!

Atenciosamente,
Comissão organizadora do 34 ERESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário